Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

"Passos vai tentar mudar de discurso. Chega tarde, Portugal já mudou"

O presidente do PS defendeu hoje que o Governo está a "resgatar" a imagem do país e considerou que já é tarde para o líder do PSD mudar, porque colocou todas "as fichas" no insucesso do executivo.

"Passos vai tentar mudar de discurso. Chega tarde, Portugal já mudou"
Notícias ao Minuto

10:53 - 26/05/17 por Lusa

Política Carlos César

"Passos Coelho apostou e colocou todas as fichas no insucesso do Governo. Agora, dizem os seus conselheiros de feição, que vai tentar mudar de discurso. Mude ou não, chega tarde, porque Portugal já mudou e, já não restam dúvidas, mudou para melhor", sustentou o presidente do PS e líder da bancada socialista, Carlos César.

O presidente do PS falava na abertura do segundo e último dia das Jornadas Parlamentares socialistas em Bragança, que serão encerradas a meio da tarde pelo secretário-geral do partido e primeiro-ministro, António Costa.

Num discurso sobre os resultados da primeira metade da legislatura, Carlos César usou a palavra resgate com um novo significado, aplicando-a a uma conjuntura diferente: "Temos resgatado a imagem do nosso país, não só junto dos nossos parceiros europeus, como também junto dos mercados".

"Fazemo-lo com sucesso, não esmagando, mas, pelo contrário, beneficiando a vida dos portugueses", sustentou o presidente do PS.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório