Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Madonna vai comprar casa em Lisboa? "Seria importante para o país"

Fernando Medina esteve à conversa com Madonna em Lisboa

Madonna vai comprar casa em Lisboa? "Seria importante para o país"
Notícias ao Minuto

08:57 - 24/05/17 por Carolina Rico

Política Fernando Medina

Madonna e Fernando Medina encontraram-se em Lisboa na passada quinta-feira no Hotel Ritz, num "encontro de natureza institucional".

Em entrevista à TVI, o presidente da Câmara de Lisboa escusou-se a confirmar se a cantora vai ou não comprar casa na capital, mas admite que tal "seria importante para o país".

"Foi uma conversa muito agradável", comentou Fernando Medida, contando que aproveitou para elogiar a "participação cívica" de Madonna contra as políticas de Donald Trump.

"Tive o cuidado de transmitir uma mensagem de boas-vindas. Queremos que as pessoas se sintam bem em Lisboa, Em Portugal, em Sintra se for caso disso", acrescentou o autarca com um sorriso. 

O impacto da eleição de Portugal por figuras públicas com influência global é muito maior do que "campanhas publicitárias que se possam fazer durante anos no país", admitiu Medina.

A 'Rainha da Pop' esteve em Portugal durante uma semana com o filho David e as filhas Esther e Stella.

Além de ter visitado o Oceanário e outros pontos de interesse, foi ao Liceu Francês para se informar sobre a escola e terá visto várias casas com potencial de compra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório