Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

PSD aprova mais 55 candidatos e três coligações lideradas pelo CDS-PP

A Comissão Política Nacional do PSD aprovou hoje mais 55 candidatos a presidentes de câmara, incluindo três acordos de coligação com o CDS-PP, mas que têm cabeças de lista indicados pelos democratas-cristãos.

PSD aprova mais 55 candidatos e três coligações lideradas pelo CDS-PP
Notícias ao Minuto

20:57 - 27/04/17 por Lusa

Política Autárquicas

De acordo com a 'newsletter' do PSD hoje divulgada, foram homologados os acordos de coligação para Portimão, Alcochete e Constância, todos com cabeças de lista apontados pelo CDS-PP, e cujos nomes não são divulgados pelos sociais-democratas.

Reunida hoje à tarde na sede nacional do PSD, a Comissão Política Nacional do PSD homologou ainda outros 52 candidatos a presidentes de câmara, incluindo a ratificação dos cabeças de lista do partido a dez municípios da Região Autónoma da Madeira.

Entre os candidatos hoje aprovados, destaque para Ricardo Rio em Braga, Manuel Ribeiro da Costa em Viana do Castelo, Ângelo Pereira em Oeiras ou André Ventura em Loures.

Por aprovar, continuam, por exemplo, os candidatos a presidentes de câmara em Odivelas e Matosinhos.

Estes 55 candidatos juntam-se aos 180 já anteriormente homologados, totalizando 235 cabeças de lista às autárquicas já aprovados pela Comissão Política Nacional do PSD.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório