Provedor de Justiça pede eleições antecipadas
O provedor de Justiça, Alfredo José de Sousa defende, em entrevista à Antena 1, a realização de eleições antecipadas no mesmo dia das eleições autárquicas, considerando que a situação do País está bloqueada e que tudo está nas mãos de Paulo Portas.

© DR

Política Sufrágio
“Se fosse Presidente é óbvio que, até para o pós-troika, teria que garantir uma plataforma mínima de entendimento”, afirma o provedor de Justiça, em entrevista à TSF, referindo-se a Cavaco Silva.
“Só havia uma alternativa. Era aproveitar as eleições autárquicas e arranjar uma simultaneidade das eleições para o Parlamento”, destacou Alfredo José de Sousa.
Na Antena 1, o provedor considerou também que “neste momento a crise política que se poderá vir a juntar à crise económica e social está na mão de uma só pessoa, que é o Dr. Paulo Portas”.
Alfredo José de Sousa também criticou Cavaco Silva por enviar "mensagens contraditórias", pelo facto de, por um lado, apoiar o Governo e, por outro, mandar preventivamente para o Tribunal Constitucional a lei das comunidades intermunicipais, uma das últimas iniciativas do ex-ministro Miguel Relvas. "Às vezes parece que [o Presidente] quer dar cobertura à coligação", mas noutros momentos Cavaco Silva "parece querer distanciar-se", disse na Antena 1.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários