Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Oeiras: Paulo Freitas do Amaral vai apoiar Joaquim Raposo

Paulo Freitas do Amaral alia-se ao candidato do PS às autárquicas.

Oeiras: Paulo Freitas do Amaral vai apoiar Joaquim Raposo

O ex-candidato a Belém vai apoiar o candidato socialista na corrida à Câmara de Oeiras. Joaquim Raposo é um dos nomes que vai a votos nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

Numa nota enviada às redações, Paulo Freitas do Amaral – que chegou a ser candidato às eleições presidenciais, mas desistiu a meio da corrida – assume que “sempre foi uma voz contestatária da governação de Isaltino Morais”, que este ano concorre como independente. Paulo Vistas, por seu turno, é o candidato apoiado pelo PSD.

“Paulo Freitas do Amaral declinou qualquer entrada em listas. O que o move é unicamente a mesma amizade que o fez andar na campanha de 1997 ao lado de Joaquim Raposo quando este ganhou pela primeira vez a Câmara Municipal da Amadora”, lê-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Apesar de ter sido candidato independente (apoiado pelo CDS) à Câmara Municipal de Oeiras, o primo de Diogo Freitas do Amaral foi 15 anos militante do PS e da JS e exerceu outros quatro anos a presidência da Junta de freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório