Cristas já 'dá cartas' por Lisboa. E assina: "Um beijinho, Assunção"

Assunção Cristas envia carta a lisboetas pedindo-lhes opiniões e sugestões.

© Global Imagens
Política Autárquicas

Enquanto o PSD continua num impasse na escolha de um candidato às eleições autárquicas deste outono, Assunção Cristas, candidata do CDS, dá mais um passo na conquista da capital.

PUB

A centrista enviou uma carta aos lisboetas desafiando os habitantes a darem a sua opinião e ideias para construir "soluções" para Lisboa.

Apresentando-se como candidata à Câmara da capital, Assunção Cristas afirma que se trata de "um desafio". Um desafio "que abraço com grande sentido de responsabilidade, com entusiasmo e determinação", começa por escrever.

Refere que tomou a decisão cedo, em setembro do ano passado, para se poder preparar "muito bem" e garante que tem andado a trabalhar "intensamente" em prol desse objetivo. Para isso, conta, já teve "mais de meia centena de reuniões e iniciativas".

Numa altura em que começa a construir "um programa que faça de Lisboa o melhor local para viver", Cristas deixa um apelo aos lisboetas para que contribuam com opiniões, ideias e sugestões. "Fico a aguardar a sua resposta! Pela positiva, juntos, vamos criar uma Lisboa melhor! Com um beijinho, Assunção", assim se despede a candidata que vai fazer frente a Fernando Medina, atual presidente da Câmara de Lisboa.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a saber todas as novidades de Politica

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser