Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Pode ser que parte dos crédulos que votaram em Trump percebam os factos"

Donald Trump tomou posse esta sexta-feira como Presidente dos Estados Unidos. Lá fora, como também por cá, sucedem-se críticas ao homem que agora ocupa o cargo mais importante do mundo.

"Pode ser que parte dos crédulos que votaram em Trump percebam os factos"
Notícias ao Minuto

16:10 - 21/01/17 por Notícias Ao Minuto

Política Isabel Moreira

Isabel Moreira comentou, no seu Facebook, o assunto do momento: a tomada de posse e o discurso do agora Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Escreve a deputada socialista que "se vivesse nos EUA passava à estratégia de denunciar, caso a caso, o incumprimento das promessas de Trump".

Isto porque, explica, o que o Presidente dos Estados Unidos diz é demasiado "irracional". Segundo Isabel Moreira, a irracionalidade de Trump está patente, por exemplo, na "proposta quanto ao sistema fiscal conjugada com a promessa da salvação dos trabalhadores americanos e do sistema de saúde".

Por serem propostas irracionais, considera, "valerá a pena ir fazendo o escrutínio de tudo". De resto, a deputada tem esperanças que um dia, "com o tempo", o eleitorado se aperceba da realidade. "Pode ser que parte dos crédulos que votaram nele percebam os factos" , termina.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório