Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Eleições antecipadas abordadas por Assis são "lógicas" e "coerentes"

Francisco Assis mostrou-se preocupado com a divergência à Esquerda em relação à Taxa Social Única, sugerindo um cenário de instabilidade no Governo. Pedro Nuno Santos, secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, não gostou e reagiu. Hoje é a vez de Diogo Feio, do CDS, capitalizar o tema.

Eleições antecipadas abordadas por Assis são "lógicas" e "coerentes"
Notícias ao Minuto

14:30 - 20/01/17 por Andrea Pinto

Política Diogo Feio

Francisco Assis afirmou ontem que a divergência de opiniões à Esquerda está a pôr em causa a estabilidade política do Governo, motivo pelo qual sugeriu que "era necessária uma negociação política que não houve" e aludiu à hipótese de eleições legislativas antecipadas.

Ora, o socialista Pedro Nuno Santos, por sinal secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, reagiu com ironia, registando a proeza de Assis em antecipar-se ao PSD/CDS-PP. “Francisco Assis pode ter a certeza de que este Governo vai durar até ao fim da legislatura", garantiu.

Quem não deixou passar em branco a oportunidade de comentar o tema foi também, e já hoje, o centrista Diogo Feio, que diz não entender o porquê da “excitação que as declarações de Francisco Assis causaram”, sublinhando, na sua página de Facebook, que estas são “lógicas, inteligentes e coerentes” e considerando que é natural antecipar-se estratégias.

"Será que não estava nas contas que alguém falasse de uma estratégia que os socialistas pretendem montar lá mais para o final do ano?", questionou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório