Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Passos protagonista de série no Netflix. O vídeo de humor da 'Geringonça'

O vídeo de humor lançado pelo site 'Geringonça' relembra um discurso de Passos sobre a concertação social.

Passos protagonista de série no Netflix. O vídeo de humor da 'Geringonça'
Notícias ao Minuto

08:56 - 15/01/17 por Inês André de Figueiredo

Política PSD

O site ‘Geringonça’, associado aos partidos à Esquerda, divulgou este sábado um vídeo intitulado ‘Garotos’, brincando com a ideia de que haveria enredo suficiente na atitude de Passos Coelho sobre a TSU para que esta se tornasse uma série do Netflix.

“Dos criadores de ‘Narcos’ chega a história de um homem sem escrúpulos, disposto a tudo para desestabilizar o governo e deitando qualquer resquício de coerência às malvas”, pode ler-se na pequena sinopse que surge junto ao vídeo.

“Prosseguindo na sua senda desesperada do quanto pior, melhor e numa jogada de puro tacticismo político, o PSD anunciou que irá inviabilizar o acordo na concertação social na concerta alcançado em dezembro. Importa perguntar… O que diria o Passos Coelho de 2014 sobre as posições que assume hoje?”. O autor Luís Vargas lança a pergunta e remete para um discurso proferido por Passos Coelho em 2014.

No decorrer do discurso, Passos Coelho garante que o PSD estará sempre aberto a um diálogo e à concertação social e que é assim que os partidos devem agir.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório