Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Necessidade de capital no Novo Banco? "É mais uma descarada mentira"

Paulo de Morais acredita que o Novo Banco não precisa de uma injeção de 700 milhões de euros.

Necessidade de capital no Novo Banco? "É mais uma descarada mentira"

Paulo de Morais, antigo candidato à Presidência da República, comparou quem diz que o Novo Banco precisa de uma injeção de capital a Goebels, o responsável pela propaganda nazi.

Trata-se de uma “mentira”. É deste modo que o fundador da associação Frente Cívica descreve as informações que têm sido divulgadas sobre o banco que é proveniente da queda do universo Espírito Santo.

“Nos últimos dias, tem sido difundida a notícia de que o Novo Banco precisa de uma injeção de capital de mais de 700 milhões. É mais uma descarada MENTIRA! Os propagandistas do regime seguem as técnicas de Goebels, homem da propaganda de Hitler: ‘Uma mentira muitas vezes repetida, torna-se verdade’”, escreveu na sua página oficial do Facebook.

Paulo de Morais tem ainda mostrado ser contra a recapitalização da CGD, explicando que é um assunto que o “tira do sério”. “A CGD vai ter uma recapitalização que representa aproximadamente dez milhões de salários mínimos. Através do Orçamento, o Estado vai pegar em dez milhões de salários mínimos e colocá-los na CGD”, havia dito no fim de dezembro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório