Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Montenegro vê condições para PSD ganhar Câmara de Lisboa

O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, avançou hoje que o seu partido tem todas as condições para ganhar a Câmara Municipal de Lisboa, apesar de Santana Lopes já ter afirmado que não seria candidato nas próximas Autárquicas.

Luís Montenegro vê condições para PSD ganhar Câmara de Lisboa
Notícias ao Minuto

22:09 - 02/12/16 por Lusa

Política Líder

"O PSD tem todas as condições para ganhar a Câmara de Lisboa, porque tem muita gente qualificada que pode protagonizar a candidatura e porque o atual presidente da Câmara, que o é sem nunca ter sido eleito, já mostrou que não é suficientemente capaz de mobilizar a capital do país e basta ver a confusão em que se transformou Lisboa", sustentou.

À entrada para a sessão de tomada de posse dos órgãos concelhios do PSD de Vouzela, Luís Montenegro sublinhou que até ao final do ano o PSD irá analisar e ponderar as candidaturas às Eleições Autárquicas de 2017.

"No início do próximo ano começaremos a apresentar os nossos candidatos e todas as câmaras são importantes para nós. A de Vouzela é uma das mais importantes para nós porque é uma das que queremos manter e a de Lisboa é uma das que queremos conquistar", referiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório