Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

“Fim da recessão para 2013 é uma profissão de fé”, diz António Capucho

O ex-conselheiro de Estado António Capucho classifica a previsão de Pedro Passos Coelho sobre o fim da recessão para 2013 como uma “profissão de fé”.

“Fim da recessão para 2013 é uma profissão de fé”, diz António Capucho
Notícias ao Minuto

07:17 - 16/08/12 por Notícias Ao Minuto

Política PSD

António Capucho já reagiu ao discurso de Pedro Passos Coelho de terça-feira na Festa do Pontal do PSD, no Algarve. Não tão confiante na recuperação económica portuguesa como o primeiro-ministro, o ex-conselheiro de Estado afirmou ao Público que “o fim da recessão para 2013 é uma profissão de fé”.

Mais, o social-democrata considera que Passos Coelho “agora não pode ter ideias sobre as conversas com a troika”, pois só no final do mês, após a reunião com os credores, é que haverá novidades.

António Capucho mostrou também desagrado com o discurso de Pedro Passos Coelho. “Foi um discurso inapropriado para a festa em causa, muito disperso”, classificou.

Na opinião do antigo membro do Conselho de Estado, a Festa do Pontal não pode ser considerada como a rentrée política do PSD. “Aquilo não passa de uma festa de militantes, a rentrée não pode ser em meados de Agosto, mas sim no Outono com a discussão do Orçamento de Estado”, defendeu António Capucho”.





Recomendados para si

;
Campo obrigatório