Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Dois atuais dirigentes disputam liderança da distrital de Évora do PSD

Dois dirigentes da atual Comissão Política Distrital de Évora do PSD vão disputar a liderança daquele órgão social-democrata, nas eleições marcadas para 11 de novembro, revelou hoje o presidente da mesa da assembleia geral.

Dois atuais dirigentes disputam liderança da distrital de Évora do PSD
Notícias ao Minuto

11:42 - 17/10/16 por Lusa

Política Política Distrital

Em declarações à agência Lusa, António Costa Dieb, presidente da mesa da assembleia geral da distrital de Évora do PSD, referiu que, até hoje, "ainda nenhum candidato formalizou a candidatura", mas disse existirem "intenções de dois militantes".

Segundo o responsável, as intenções de candidaturas foram manifestadas por Gonçalo Morais Tristão, atual presidente da Comissão de Auditoria Financeira da Distrital, e por Sónia Ramos, vice-presidente da Comissão Política Distrital.

Ambos já enviaram aos militares do partido no distrito uma mensagem de correio eletrónico a anunciar os seus projetos, adiantou António Costa Dieb, realçando que o prazo para a entrega das candidaturas termina no dia 9 de novembro.

O presidente da mesa da assembleia geral assinalou que o atual presidente da distrital de Évora do PSD, o deputado António Costa da Silva, não se pode recandidatar por estar a cumprir o terceiro mandato, limite máximo previsto nos estatutos do partido.

Gonçalo Morais Tristão, 55 anos, é advogado e empresário agrícola, enquanto Sónia Ramos, 43 anos, é jurista e diretora do Centro Distrital de Évora do Instituto de Segurança Social, desde novembro de 2011.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório