Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Devia haver limites para o desplante da Direita ao falar do Orçamento"

A líder do Bloco de Esquerda mostrou-se desagradada com as críticas que os dois partidos da oposição têm feito ao documento apresentado na última sexta-feira.

"Devia haver limites para o desplante da Direita ao falar do Orçamento"
Notícias ao Minuto

09:02 - 16/10/16 por Patrícia Martins Carvalho

Política Catarina Martins

Catarina Martins esteve, no sábado à tarde, no Porto onde encerrou o encontro distrital de ativistas laborais do Bloco de Esquerda.

A coordenadora bloquista congratulou-se pelo encontro realizado, no qual as pessoas se encontraram para “discutir o que está por ganhar” ao contrário, sublinhou, do que sucedeu numa reunião “semelhante” quando PSD e CDS eram governo.

À audiência que a ouvia falar, Catarina Martins frisou que é “no trabalho, nos direitos do trabalho, na remuneração do trabalho, na dignidade de quem trabalha, que reside o cimento de uma maioria parlamentar para parar o empobrecimento em Portugal”.

Conforme se lê num texto publicado no site Esquerda.net, a líder do Bloco lança ainda farpas a Assunção Cristas. “É preciso perguntar-lhe onde é que estava o CDS nos últimos quatro anos”, respondendo desta forma às palavras da candidata à Câmara Municipal de Lisboa que referiu que com o novo Orçamento está “aberta a caça ao contribuinte”.

Nesta senda, Catarina Martins é perentória: “Devia haver limites para o desplante da Direita quando fala do Orçamento do Estado”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório