Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Proposta de Orçamento do Estado já foi entregue no Parlamento

O ministro das Finanças, Mário Centeno, vai agora apresentar aos jornalistas o documento ontem aprovado em sede de Conselho de Ministros.

Proposta de Orçamento do Estado já foi entregue no Parlamento
Notícias ao Minuto

19:52 - 14/10/16 por Goreti Pera

Política Finanças

A proposta de Orçamento do Estado para 2017 (OE2017) chegou ao Parlamento com quase três horas de atraso. Coube, como é habitual, ao titular da pasta das Finanças entregar o documento ao presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues.

O ministro Mário Centeno fez acompanhar de secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, e de todos os seus secretários de Estado do seu ministério, Rocha Andrade, Mourinho Félix, João Leão e Carolina Ferra.

A proposta de OE2017 aprovado esta quinta-feira em Conselho de Ministros tem dado azo, desde o início da tarde de hoje, a muitas notícias em torno das contas do Estado para o próximo ano.

Mas a confirmação de tudo o que até agora se tem dito e escrito confirmar-se-á agora quando o ministro Mário Centeno e os respetivos secretários de Estado derem início à conferência de imprensa, no Salão Nobre do Ministério das Finanças, de apresentação do OE2017, que foi ao final da tarde reagendada para as 20h30.

Depois de apresentado, o documento será discutido na generalidade a 3 e 4 de novembro. A 24, 25 e 28 de novembro faz-se a votação na especialidade, a que se segue a votação final global, marcada para o dia 29.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório