Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

"Costa é vezeiro na tática de atirar o barro à parede"

Proposta de Orçamento do Estado para 2017 deverá clarificar de que forma a sobretaxa de IRS será eliminada em 2017, se gradualmente ao longo do ano ou por inteiro a partir de 1 de janeiro.

"Costa é vezeiro na tática de atirar o barro à parede"
Notícias ao Minuto

20:26 - 12/10/16 por Goreti Pera

Política Abreu Amorim

Muito se tem escrito e falado sobre o fim da sobretaxa de IRS, a que o primeiro-ministro prometeu por fim no próximo ano. O que não se sabe ainda, a dois dias da apresentação do Orçamento do Estado para 2017, é quando é que o imposto cairá por completo e para todos os contribuintes.

Recordando não só esta indefinição como algumas palavras de Catarina Martins sobre o tema, Carlos Abreu Amorim acusou, na sua página no Facebook, António Costa de ser “useiro e vezeiro na tática de atirar o barro à parede”.

“Centeno costuma ser o balão de ensaio - dada a sua reconhecida inimputabilidade política. Se der para o torto, logo surgirá Costa, ufano, a garantir que afinal nada se passará como os seus tinham garantido e arremessando as culpas para a Direita”, escreveu o vice-presidente da bancada parlamentar do PSD.

“Esperemos pelo OE2017 para ver como fica. Para já, apenas nos podemos divertir com esta triste dialética dos contrários no seio da ‘coisa’”, rematou o social-democrata.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório