Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Sócrates quer vingar-se de António Costa e da direção do PS"

José Sócrates teve uma semana politicamente preenchida. Entre um almoço de homenagem, a novidade do lançamento de um livro e um convite para a reentré da concelhia do PS de Lisboa, o antigo primeiro-ministro voltou a estar na ordem do dia.

"Sócrates quer vingar-se de António Costa e da direção do PS"
Notícias ao Minuto

23:12 - 25/09/16 por Patrícia Martins Carvalho

Política Marques Mendes

Na opinião de Luís Marques Mendes, Sócrates “já é um problema para o PS e vai ser mais ainda no futuro”, sendo que esta semana “frenética” tem “três intenções”.

“A primeira é que Sócrates quer condicionar e pressionar o processo jurídico [Processo Marquês], a segunda é que ele quer vingar-se de António Costa e da direção do PS, pois a relação entre eles é a pior possível e a terceira é que, acho, Sócrates tem na sua cabeça a ideia de poder ser candidato à Presidência da República daqui a quatro anos”, explicou.

O comentador da SIC apelidou ainda o antigo líder socialista de “fantasma de António Costa”, lembrando o primeiro-ministro que “não se combate o ex-líder do PS e o ex-primeiro-ministro como se combate qualquer outro adversário” até porque, sublinhou, “ele tem a sua máquina própria que tem penetração na máquina do PS”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório