Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Líder de concelhia da JSD é concorrente da 'Casa dos Segredos 6'

O presidente da JSD de Marco de Canaveses é concorrente do reality show da TVI que estreou este domingo.

Notícias ao Minuto

17:05 - 13/09/16 por Inês André de Figueiredo

Política Marco de Canaveses

Paulo Ricardo Teixeira é concorrente da ‘Casa dos Segredos 6’, da TVI, e o seu segredo prende-se com o facto de ter um cargo político. Na verdade, o jovem de 28 anos é presidente da concelhia da Juventude Social Democrata (JSD) de Marco de Canaveses.

O jovem social-democrata licenciou-se em Filosofia e, atualmente, é gestor de produtos no ramo do automobilismo, tendo entrado no 'reality show' da estação de Queluz com um segredo associado à sua carreira política.

Contactado pelo Notícias ao Minuto, Cristovão Simão Ribeiro, líder da JSD, contou que “ninguém na JSD sabia” que Paulo Ricardo ia entrar na ‘Casa dos Segredos 6’. “Eu e os dirigentes soubemos pela televisão”, realçou.

Contudo, o presidente da estrutura explicou que se trata de uma “escolha e opção pessoal”, salvaguardando que a decisão “não tem nada a ver com a estrutura” e que é apenas “do foro pessoal”.

“Não considero que haja matéria do foro político para comentar”, concretizou Cristovão Simão Ribeiro.

Apesar de o líder se escusar a tecer considerações, o Notícias ao Minuto sabe que a notícia foi recebida com algum desconforto no seio da JSD, principalmente pelo facto de o jovem usar o nome da estrutura no programa da TVI.

Paulo Ricardo Teixeira apagou o Facebook pessoal, como mandam as regras do 'reality show', e já tem uma página de apoio na rede social em nome do programa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório