Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Fernando Medina saúda entrada de Cristas no debate sobre Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, escusou-se hoje a comentar a candidatura da líder do CDS-PP à autarquia, limitando-se a transmitir a Assunção Cristas "saudações democráticas" pela entrada no debate sobre a capital.

Fernando Medina saúda entrada de Cristas no debate sobre Lisboa
Notícias ao Minuto

17:46 - 11/09/16 por Lusa

Política Autarquia

"Neste momento, quero dar uma saudação democrática e dar as boas-vindas ao debate político sobre Lisboa à candidata do CDS, partido que fez a sua escolha nesta altura", disse Fernando Medina aos jornalistas antes do início da cerimónia do Dia Nacional do Bombeiro Profissional, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

"Mas como presidente da Câmara Municipal de Lisboa cabe-me governar numa altura em que as eleições estão a mais de um ano e ainda tenho um quarto do mandato para cumprir", afirmou o autarca socialista, acrescentando ter entre as prioridades a reabilitação da cidade, a negociação para os transportes urbanos e a construção do hospital da zona oriental.

Assunção Cristas anunciou no sábado à noite, em Oliveira do Bairro (distrito de Aveiro), que se vai candidatar à presidência da Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 2017.

Na cerimónia de hoje, Fernando Medina vai ser distinguido com o colar de mérito da Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais pelo "trabalho desenvolvido a favor dos bombeiros, em particular dos bombeiros da cidade de Lisboa".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório