Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jerónimo de Sousa "respeita" decisão de Assunção Cristas

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, afirmou hoje que é preciso "respeitar" a decisão de Assunção Cristas em se candidatar à Câmara de Lisboa, referindo que o PCP vai avançar para as autárquicas com "determinação e confiança".

Jerónimo de Sousa "respeita" decisão de Assunção Cristas
Notícias ao Minuto

23:51 - 10/09/16 por Lusa

Política PCP

uma decisão da senhora que se respeita, não quero fazer nenhum juízo de valor. Partimos para a batalha das autárquicas com determinação e confiança no reforço da CDU", disse, durante uma visita às Festas da Moita, no distrito de Setúbal.

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, anunciou hoje que será candidata à Câmara de Lisboa nas eleições autárquicas de 2017, durante o discurso da 'rentrée' do partido, em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro.

Jerónimo de Sousa referiu ainda que a solução encontrada para o governo não envolve qualquer acordo de coligação para as autárquicas.

"O quadro da solução política não abrange qualquer perspetiva de acordo para as autárquicas. O que afirmamos é que a CDU vai concorrer no plano nacional como coligação e com a concorrência de outros. O facto do PSD apoiar o CDS é algo que a eles diz respeito", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório