Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Coordenadora do Bloco vai à Madeira na sexta-feira

A coordenadora do BE, Catarina Martins, desloca-se na sexta-feira à Madeira, onde visitará zonas afetadas pelos incêndios e se reunirá com o presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, divulgou hoje o partido.

Coordenadora do Bloco vai à Madeira na sexta-feira
Notícias ao Minuto

20:08 - 10/08/16 por Lusa

Política Catarina Martins

A deslocação de Catarina Martins ao arquipélago, fustigado por incêndios nos últimos dias, foi anunciada pela assessoria de imprensa bloquista, que divulgará posteriormente um programa mais detalhado, mas anuncia já um encontro com o autarca do Funchal, à frente da coligação "Mudança" que inclui o BE, PS, PND, MPT, PTP e PAN.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, está hoje ao final do dia na Madeira e o primeiro-ministro, António Costa, segue para o Funchal na quinta-feira.

O primeiro-ministro vai reunir-se na quinta-feira com o Governo Regional da Madeira e com os presidentes das três câmaras municipais mais afetadas pelos incêndios. António Costa fará esta deslocação de trabalho após o levantamento do Governo Regional das necessidades de reconstrução e apoio às populações.

Os incêndios no Funchal provocaram três mortes e cerca de mil desalojados provisórios, muitas dezenas de habitações danificadas e elevados prejuízos materiais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório