Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Todas as semanas Cristas se revela populista e manipuladora de factos"

Polémica em torno das novas regras do IMI continua. Direita ataca Esquerda e vice-versa.

"Todas as semanas Cristas se revela populista e manipuladora de factos"
Notícias ao Minuto

18:05 - 04/08/16 por João Oliveira

Política Isabel Moreira

Assunção Cristas ironizou sobre as medidas do Governo quando escreveu, esta semana, nas redes sociais que “o Sol já paga imposto!”. Depois de classificar as novas medidas sobre o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) como “inacreditáveis”, a resposta da Esquerda surge pela voz de Isabel Moreira.

A socialista diz nunca ter “caído na tese segundo a qual Assunção Cristas seria uma líder forte e construtiva” desde o início.

Mais, a deputada diz até que a líder centrista se tem revelado, “todas as semanas”, como uma governante “populista, manipuladora dos factos” e ainda “pronta para envergonhar a formação de jurista que tem.

Isabel Moreira não poupa nas palavras e diz que Cristas recorre à demagogia para “agarrar, ainda, o eleitorado ultraconservador como pode, anunciando todas as semanas catástrofes que não ocorreram”

Insistindo na classificação da representante ‘azul’ como “uma fabricadora de factos falsos”, a socialista deixa, em jeito de conclusão, uma série de questões no ar.

“O que fez o seu governo ao IMI? Perdeu de vez o norte, a Assunção Cristas ? Há algum critério novo na lei? Explique lá . Desta vez sem mentir, pode ser?”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório