Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Seguro e Relvas juntos na faculdade

O antigo ministro Miguel Relvas e o líder do PS, António José Seguro, partilharam a docência da cadeira Marketing Político, no Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM), revela a RTP.

Seguro e Relvas juntos na faculdade
Notícias ao Minuto

08:50 - 13/04/13 por Notícias Ao Minuto

Política 2011

A RTP revelou, esta sexta-feira, no programa Sexta às Nove, que o antigo ministro Miguel Relvas e o líder do maior partido da oposição, António José Seguro, partilharam a docência de uma cadeira no ISCEM. Seguro era o coordenador de Marketing Político, e Relvas assumia o cargo de assistente da cadeira, dando aulas à turma B.

Contudo, de acordo com a RTP, Miguel Relvas abandonou estas funções em Junho de 2011, quando integrou o Governo, como ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares. Já António José Seguro continuou a orientar a cadeira até ao final de Setembro.

Recorde-se que, Relvas abandonou o Executivo na passada semana, depois de um relatório à sua licenciatura em Ciência Política ter denunciado que a mesma tinha beneficiado de um exame oral a uma cadeira, quando os estatutos da mesma previam apenas exames escritos. Este caso está agora a ser analisado pelo Ministério Público.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório