Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

"Mais dia, menos dia vem aí uma moção de confiança"

No dia em que o PS entregou no Parlamento uma moção de censura ao Governo, o antigo ministro Jorge Coelho antecipa que, mais tarde ou mais cedo, o Executivo vai apresentar uma moção de confiança, nomeadamente para tentar melhorar a imagem "terrível" que os partidos da maioria dão ao País.

"Mais dia, menos dia vem aí uma moção de confiança"

Jorge Coelho fala de uma “fragilização absoluta do Governo” e diz que não é preciso provocar uma crise política em Portugal porque ela já existe no seio do próprio Governo de coligação.

“A crise política existe em Portugal dentro da maioria, em primeiro lugar dentro do PSD, além de existir na coligação”, afirmou o antigo ministro de António Guterres, na Sic Notícias.

Para Jorge Coelho, “o senhor primeiro-ministro até pode fazer de conta que não está a perceber o que está a fazer”, ao não admitir os problemas internos no Executivo, mas o socialista antecipa que, em breve, haverá novidades.

“Estou convencido de que mais dia, menos dia virá aí uma moção de confiança da parte do Governo”, antecipou Jorge Coelho, para quem “a imagem que os partidos da maioria dão ao País é terrível”. “Só se discute, é só confusões, remodelações e quezílias dentro dos partidos da maioria”, apontou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório