Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Passos está encurralado e Governo a desmoronar"

O social-democrata Luís Marques Mendes traça uma dura análise ao Executivo liderado por Pedro Passos Coelho. “O primeiro-ministro tem de antecipar e fazer já a remodelação [governamental] que provavelmente só pensava fazer depois das autárquicas”, defendeu o ex-dirigente partidário no seu novo espaço de opinião na antena da SIC. Passos “está encurralado. Se agir, reganha a iniciativa política. Se não fizer isto, entramos no caos. No pântano político”, assinalou ainda Marques Mendes.

"Passos está encurralado e Governo a desmoronar"

“Estamos a viver um clima de pré-crise política. O mês de Abril pode ser explosivo. E se nada for feito nos próximos tempos, passamos a ter mesmo uma crise política”. As declarações, citadas pelo Diário de Notícias, pertencem ao comentador político, Luís Marques Mendes, que este sábado inaugurou o seu espaço de opinião no âmbito do ‘Jornal da Noite’, na SIC.

Para o social-democrata, “o Governo está praticamente parado, paralisado” e “o primeiro-ministro tem de antecipar e fazer já a remodelação [governamental] que provavelmente só pensava fazer depois das autárquicas”.

“Passos Coelho está encurralado”, considera o antigo líder do PSD, acrescentando que “se agir, reganha a iniciativa política. Se não fizer isto, entramos no caos. No pântano político”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório