Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Costa vê eleições "como o totobola: resultado primeiro, aposta depois"

Sobre Sampaio da Nóvoa e Maria de Belém, Carlos Carreiras diz que “quem não consegue unir a sua família política dificilmente conseguirá unir o país”.

Costa vê eleições "como o totobola: resultado primeiro, aposta depois"
Notícias ao Minuto

13:30 - 13/01/16 por Notícias Ao Minuto

Política Carlos Carreiras

Carlos Carreiras condenou a atitude de António Costa na campanha para as presidenciais, por ter inicialmente manifestado interesse em apoiar Sampaio da Nóvoa e agora não apoiar ninguém.

“É surpreendente como a esplendorosa incapacidade de António Costa para gerir este processo tem sido esquecida”, escreveu no seu artigo de opinião de hoje no jornal i.

“Para António Costa as presidenciais são como o totobola à segunda-feira: vê-se o resultado primeiro, faz-se a aposta depois”.

O social-democrata diz que “as coisas não estão a correr nada bem para os candidatos socialistas.

“Sampaio da Nóvoa e Maria de Belém, extensões de tendências internas. Não é este o espírito que precisamos transportar para o mais alto cargo da nação. Quem não consegue unir a sua família política dificilmente conseguirá unir o país”.

Na opinião de Carlos Carreiras, “Marcelo é o mais bem preparado de todos os candidatos. É o que tem mais experiência política. E mais vida fora dela também”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório