Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Marcelo está em "contrarrelógio consigo próprio"

Social-democrata considera natural a perda de popularidade de Marcelo Rebelo de Sousa.

Marcelo está em "contrarrelógio consigo próprio"
Notícias ao Minuto

07:15 - 12/01/16 por Notícias Ao Minuto

Política Morais Sarmento

Morais Sarmento, na antena da Rádio Renascença, admite que a popularidade de Marcelo Rebelo de Sousa pode funcionar contra ele próprio.

“Esta corrida presidencial é um contrarrelógio de Marcelo Rebelo de Sousa consigo próprio. Se isto tem alguma lógica política, à entrada da campanha, ele deve estar a atingir o máximo. E depois, é evidente que durante a campanha uma barragem de fogo concertada, em estilos diferentes, por parte de todos os outros candidatos, é evidente que vai fazendo mossa”, referiu o social-democrata, embora considere  “natural” alguma perda de popularidade do candidato presidencial.

Voltando a estar em cima da mesa a alegada hiperatividade do candidato, Morais Sarmento afirma que prefere um Presidente “a cores” do que alguém com o mesmo perfil de Cavaco Silva.

“O que de lá sai via muito a vida a preto e branco. Eu quero alguém que veja a vida a cores, como nós vemos, seja capaz de dizer uma graça, de se contradizer, seja humano, mas que depois tenha a qualidade e a capacidade que revelam o contributo público de 40 anos de Marcelo Rebelo de Sousa, com a devida vénia”, concretiza.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório