Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Cavaco passa hoje os portões de Belém após 35 dias de clausura

O Presidente da República, Cavaco Silva, volta a sair do Palácio de Belém esta quarta-feira, trinta e cinco dias depois da última vez que passou os portões da residência oficial. Será o terceiro acto público do Chefe de Estado fora de Belém desde 1 de Janeiro, escreve o Diário de Notícias (DN).

Cavaco passa hoje os portões de Belém após 35 dias de clausura

Cavaco Silva vai acabar com a clausura dos últimos 35 dias e vai passar hoje os portões do Palácio de Belém para inaugurar uma moagem, escreve o DN.

O Presidente da República volta assim a sair da residência oficial, naquele que é o terceiro acto público fora de Belém desde o início do ano.

De acordo com o DN, pelas 15h00, Cavaco Silva vai marcar presença na cerimónia de inauguração da nova moagem da empresa de cereais Nacional no Beato, em Lisboa.

Já há 35 dias, desde 30 de Janeiro, que o Presidente não passava os portões do Palácio de Belém, dia em que presidiu à sessão solene de abertura do ano judicial, no Supremo Tribunal de Justiça, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

Hoje, Cavaco deve ser interpelado sobre vários temas que têm marcado a agenda nas últimas semanas, nomeadamente as manifestações que reuniram milhares de portugueses por todo o País no sábado passado e os protestos anteriores contra vários governantes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório