Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Com Marcelo o país não teria um bom Presidente"

A candidata presidencial socialista, Maria de Belém, teme que o seu adversário Marcelo Rebelo de Sousa "seja um permanente criador de instabilidade".

"Com Marcelo o país não teria um bom Presidente"
Notícias ao Minuto

07:28 - 03/12/15 por Notícias Ao Minuto

Política Maria de Belém

Maria de Belém foi a convidada, de quarta-feira à noite, da ‘Grande Entrevista’ da RTP 1.

Admitindo que Marcelo Rebelo de Sousa é o seu “principal adversário”, a ex-presidente do PS acusou-o de ser um “criador de factos políticos” e uma ”pessoa hiperativa” que não contribuirá para o “clima de confiança e previsibilidade” que um Presidente deve ajudar a construir no país.

“Temo que Marcelo Rebelo de Sousa seja um permanente criador de instabilidade, de episódios, como sempre fez na sua vida, quer como jornalista, quer como comentador”, atirou.

Nesta senda, Maria de Belém afirmou que o “país perderia um ótimo comentador e não teria um bom Presidente da República” se Marcelo Rebelo de Sousa vier a vencer as eleições do próximo dia 24 de janeiro.

Já sobre Sampaio da Nóvoa, adversário mais direto à Esquerda, sublinha Maria de Belém que “não está preparado para iniciar a vida política nas funções de maior responsabilidade da sociedade portuguesa”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório