Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2021
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

PS 'esconde' reunião com troika

Tradicionalmente, o PS reúne com os técnicos da troika a cada avaliação do memorando. No entanto, desta vez, a direcção socialista recusa revelar se está ou não prevista uma reunião no âmbito da sétima avaliação, conta esta terça-feira o Diário de Notícias (DN).

PS 'esconde' reunião com troika

Ao DN, fonte da direcção do PS revela que “a semana tem de ser gerida ao milímetro”, sublinhando que uma parcela dessa equação será a presença ou não do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, no debate parlamentar de urgência sobre a evolução da economia, que os socialistas querem agendar ainda para esta semana.

Mas quanto a uma reunião ou não com a troika no âmbito da sétima avaliação do memorando, o PS não avança qualquer informação, desconhecendo-se por isso se pretende ou não reunir com os credores internacionais, conforme aconteceu nas restantes deslocações a Lisboa.

Hoje, o líder socialista, António José Seguro, encerra a ronda de encontros com os parceiros sociais, ao encontrar-se com a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a Confederação Empresarial de Portugal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório