Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

PS 'esconde' reunião com troika

Tradicionalmente, o PS reúne com os técnicos da troika a cada avaliação do memorando. No entanto, desta vez, a direcção socialista recusa revelar se está ou não prevista uma reunião no âmbito da sétima avaliação, conta esta terça-feira o Diário de Notícias (DN).

PS 'esconde' reunião com troika
Notícias ao Minuto

09:18 - 26/02/13 por Notícias Ao Minuto

Política Oposição

Ao DN, fonte da direcção do PS revela que “a semana tem de ser gerida ao milímetro”, sublinhando que uma parcela dessa equação será a presença ou não do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, no debate parlamentar de urgência sobre a evolução da economia, que os socialistas querem agendar ainda para esta semana.

Mas quanto a uma reunião ou não com a troika no âmbito da sétima avaliação do memorando, o PS não avança qualquer informação, desconhecendo-se por isso se pretende ou não reunir com os credores internacionais, conforme aconteceu nas restantes deslocações a Lisboa.

Hoje, o líder socialista, António José Seguro, encerra a ronda de encontros com os parceiros sociais, ao encontrar-se com a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a Confederação Empresarial de Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório