Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Preferia que o PS seguisse outro caminho"

No programa 'Frente-a-Frente' da SIC Notícias, o socialista Eurico Brilhante Dias comentou a oposição interna que se está a criar no Partido Socialista.

"Preferia que o PS seguisse outro caminho"
Notícias ao Minuto

00:00 - 03/11/15 por Notícias ao Minuto

Política Brilhante Dias

No comentário na SIC Notícias, o socialista comentou a oposição interna que se está a criar. Francisco Assis já agendou um encontrou para o próximo sábado que contará com mais de uma centena de militantes que estão contra o acordo à Esquerda.

Para Eurico Brilhante Dias, "Assis é acima de tudo muito corajoso e tem mérito. Há muitos socialistas que concordarão com eles, outros que discordarão".

"Não deixo também de ficar contente porque o partido não seria o meu PS se perante uma circunstância destas não tivesse vozes que apresentassem perspetivas diferentes e alternativas a um caminho que nos pode levar a um acordo com dois partidos à nossa Esquerda", refere.

O socialista diz ainda que "o PS sempre teve momentos na sua história em que as divergências estavam expostas mas isso nunca fez do PS uma força política mais frágil".

"Sem dúvida que estou muito mais perto do que diz o sr. Francisco Assis. Preferia que o PS seguisse outro caminho", termina.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório