Procurar

António Costa “é o homem certo” para o PS

António Costa é "o líder necessário para estas circunstâncias", defende Manuel Alegre.

António Costa “é o homem certo” para o PS

© Reuters

Notícias Ao Minuto
05/10/2015 13:17 ‧ há 10 anos por Notícias Ao Minuto

Política

Manuel Alegre

Manuel Alegre afirmou hoje, em declarações à TSF, que a sua experiência enquanto socialista lhe permite saber que a maioria dos militantes continua a apoiar António Costa.

Para o socialista, a principal lição a tirar destas eleições é a de que o Bloco de Esquerda, o CDU e o PS precisam de “uma grande reflexão para procurar soluções de convergência e não entrar num campeonato uns contra os outros” pois essa é a “principal força da direita”.

Para que esse diálogo seja possível, António Costa “é o homem certo”, salientou Alegre.

“No PS, o homem que está em condições e tem capacidade política para isso é Costa, pois sempre soube estabelecer pontos e tem capacidade de diálogo” e “deve manter-se firme à frente do PS”, defendeu.

“Se houver dúvidas isso pode testar-se num congresso”, disse, considerando que o resultado conseguido nestas eleições não é vitorioso mas é “honroso”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10