Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

A hipótese de derrota do PS "não está excluída", diz Cravinho

Socialistas temem que os indecisos possam não desempatar a favor de António Costa.

A hipótese de derrota do PS "não está excluída", diz Cravinho
Notícias ao Minuto

07:47 - 08/09/15 por Notícias Ao Minuto

Política João Cravinho

A menos de um mês das eleições legislativas, as sondagens dão conta de que a maioria e o PS estão praticamente empatados nas intenções de voto. O Partido Socialista está confiante de que serão os indecisos a resolver a questão a seu favor, mas em declarações ao jornal i, João Cravinho lembra que nada “exclui” a hipótese de ser o PSD/CDS a ganhar.

A derrota “não está excluída de forma nenhuma”, defende, reforçando a ideia de que o mais importante é que António Costa “fale de confiança porque é isso que faz falta”.

Um outro socialista partilha da opinião, uma vez que "as pessoas [que] sofreram durante quatro anos, agora começam a ver as coisas um pouco melhores, apesar de nem tudo ser graças a este governo”. Há muitos que pensam que não vale a pena “trocar um certo, que é mau, por um incerto que pode ser pior”, acrescenta a mesma fonte.

Já Pedro Nuno Santos está confiante de que os indecisos têm “um nível de rejeição à coligação superior ao do PS” e que por isso só o partido 'rosa' tem “nível de progressão”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório