Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Cartazes polémicos do PS serão retirados das ruas

Apesar de ter gerado controvérsia dentro do partido ficou decidido que o responsável pelos cartazes para a campanha vai manter-se até às eleições.

Notícias ao Minuto

07:22 - 04/08/15 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

Os cartazes produzidos por Edson Athaíde para a campanha do PS vão ser retirados das ruas do país. Depois de os cartazes terem sido alvo de chacota nas redes sociais e controvérsia dentro do partido, o PS mantém a sua palavra e não vai dispensar Edson Athaíde.

Esta decisão surge depois de o PS ter percebido que "a função do cartaz já está a ser cumprida". Introduz "uma linguagem de rutura com comunicação política corrente para marcar a viragem de página e reforçar a associação de confiança a António Costa e ao PS", explica uma fonte em declarações ao i.

Os socialistas adiantam ainda que não foram as críticas que surgiram nas redes sociais que levaram a que os cartazes fossem retirados. Pelo contrário, consideraram até que essas reações ditaram o seu sucesso.

"Como diria Edson, falem mal ou bem o que importa é que falem. Resultou. Bateu recordes de comentários nas redes. Agora terá a evolução normal como previsto", acrescenta a mesma fonte.

Nas redes sociais surgiram montagens com o anterior secretário-geral António José Seguro e até com António Costa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório