Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2020
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

Cartazes polémicos do PS serão retirados das ruas

Apesar de ter gerado controvérsia dentro do partido ficou decidido que o responsável pelos cartazes para a campanha vai manter-se até às eleições.

Cartazes polémicos do PS retirados das ruas

Os cartazes produzidos por Edson Athaíde para a campanha do PS vão ser retirados das ruas do país. Depois de os cartazes terem sido alvo de chacota nas redes sociais e controvérsia dentro do partido, o PS mantém a sua palavra e não vai dispensar Edson Athaíde.

Esta decisão surge depois de o PS ter percebido que "a função do cartaz já está a ser cumprida". Introduz "uma linguagem de rutura com comunicação política corrente para marcar a viragem de página e reforçar a associação de confiança a António Costa e ao PS", explica uma fonte em declarações ao i.

Os socialistas adiantam ainda que não foram as críticas que surgiram nas redes sociais que levaram a que os cartazes fossem retirados. Pelo contrário, consideraram até que essas reações ditaram o seu sucesso.

"Como diria Edson, falem mal ou bem o que importa é que falem. Resultou. Bateu recordes de comentários nas redes. Agora terá a evolução normal como previsto", acrescenta a mesma fonte.

Nas redes sociais surgiram montagens com o anterior secretário-geral António José Seguro e até com António Costa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório