Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jaime Gama "seria um fortíssimo candidato" a Belém

"Jaime Gama não é, para já, candidato à Presidência da República, mas gostaria que pudesse ser", escreveu Nuno Melo no seu artigo de opinião do JN.

Jaime Gama "seria um fortíssimo candidato" a Belém
Notícias ao Minuto

07:55 - 25/06/15 por Notícias Ao Minuto

Política Nuno Melo

Jaime Gama está para o PS, como Adriano Moreira é para o CDS, e “seria um fortíssimo candidato à presidência da República”.

A conclusão foi retirada por Nuno Melo, depois de ouvir Jaime Gama durante a apresentação do livro ‘Jesus e a política’, de Paulo Rangel, e explicada na sua crónica de opinião do Jornal de Notícias.

“Conhecendo-se-lhes a identidade doutrinária, transcendem os partidos e asseguram o respeito dos correligionários - facto natural - mas sobretudo dos adversários, que para além dos evidentes dotes oratórios, lhes reconhecem os peculiares traços de caráter, a inteligência e a profunda cultura”, escreveu sobre Jaime Gama e Adriano Moreira.

“Estranhamente, o PS vai optando pelo apoio velado a Sampaio da Nóvoa”, criticou o eurodeputado. Para Nuno Melo, Nóvoa está “formatado para o cargo num radicalismo feito à sua esquerda” e deixa os socialistas numa “inexplicável orfandade presidencial”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório