Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

PS ou PSD? Pelo país, até nos "aliamos ao diabo"

Marinho e Pinto será eleito, este domingo, líder do PDR, um partido que não pretende ser mais um no folclore partidário.

PS ou PSD? Pelo país, até nos "aliamos ao diabo"
Notícias ao Minuto

09:07 - 24/05/15 por Notícias Ao Minuto

Política Marinho e Pinto

Garante que “não tem desejo de poder” e que, pelo país, é capaz de se coligar até “ao diabo”. Falamos do irreverente Marinho e Pinto que diz que aqueles que pensam que vão para o PDR só para ter um lugar na política “estão enganados”.

“Não tenho desejo de poder. Não foi por isso que decidi fundar o PDR aos 63 anos, a dois anos da reforma. Fundámos o PDR não para engrossar o folclore partidário, mas para, justamente, ter soluções de governo”, afirma o advogado, referindo que um dos seus principais objetivos é “mobilizar o eleitorado” que já não vota nas legislativas e nas europeias.

O político que será hoje eleito líder do PDR diz estar “disponível para encontrar soluções para os graves problemas do país”. Para isso, uma coligação, com PS ou PSD, não é posta de parte.

“Aliamo-nos ao diabo se for útil ao país”, garante, referindo que “aqueles que pensam que vão conseguir o apoio do PDR apenas dando lugares estão enganados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório