Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Portas demitiu-se por SMS? "O que está escrito é factual"

Uma semana depois do anúncio de coligação pré-eleitoral entre PSD e CDS, foi lançada uma biografia de Passos Coelho que traz novidades à demissão “irrevogável” de Paulo Portas.

Portas demitiu-se por SMS? "O que está escrito é factual"

Questionado em entrevista o Jornal de Notícias sobre o episódio da demissão de Paulo Portas por SMS, Marco António Costa não tem dúvidas: “o que está escrito é factual, é verdadeiro”, reafirma.

Para o porta-voz do PSD, “houve uma SMS e depois houve uma carta a formalizar [a demissão]” e “é assim nos países civilizados”, pelo que não vê “nenhum problema” nesta questão.

Ainda assim, o vice-presidente do PSD faz questão de realçar que a biografia de Passos Coelho, onde o episódio da SMS é revelado, embora seja da autoria de uma assessora ‘laranja’, “é da exclusiva responsabilidade da própria” autora.

Para Marco António Costa, numa altura em que ainda irão decorrer negociações entre os dois partidos que compõem o Governo, “o que ficará na história destes quatro anos é termos conseguido vencer dificuldades verdadeiramente gigantescas”, defende.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório