Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

PS responde amanhã às questões do PSD

O secretário-geral do PS afirmou hoje que o seu partido vai responder na quarta-feira às 29 questões formuladas pelo PSD sobre o cenário macroeconómico dos socialistas e sustentou que a avaliação do atual Governo "já está feita".

PS responde amanhã às questões do PSD
Notícias ao Minuto

19:30 - 28/04/15 por Lusa

Política Partidos

António Costa falava aos jornalistas após ter estado reunido mais de duas horas com as confederações patronais, encontro no qual esteve acompanhado pelo coordenador do grupo de trabalho que elaborou o cenário macroeconómico para o PS, Mário Centeno.

Confrontado com a exigência do PSD no sentido de que o cenário macroeconómico socialista seja avaliado pela Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO) e pelo Conselho de Finanças Públicas, António Costa referiu que os sociais-democratas "já estão a ser avaliados pelos resultados de aumento da dívida e destruição da economia, sem que ao mesmo tempo tenha havido resolução do problema das finanças públicas".

"Amanhã [quarta-feira] responderemos. Nenhuma carta ficará sem resposta e essa [do PSD] também terá resposta", disse o secretário-geral do PS.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório