Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Paulo Pedroso está de volta à política nacional

Com a divulgação dos nomes dos conselheiros que vão integrar o gabinete de estudos do PS, liderado por João Tiago Silveira, destaca-se um regresso: Paulo Pedroso, o braço-direito de Ferro Rodrigues na altura em que liderou o partido.

Paulo Pedroso está de volta à política nacional
Notícias ao Minuto

10:22 - 07/03/15 por Notícias ao Minuto

Política PS

Como salienta o Expresso, o nome de Paulo Pedroso é um dos que compõem uma lista que inclui alguns outros nomes reconhecidos, como António Vitorino, Augusto Santos silva, Correia de Campos ou João Cravinho, entre outros, além de figuras ligadas a António José Seguro, como é o caso de Eurico Brilhante Dias.

Pedroso, recorde-se, que chegou a ver o seu nome envolvido no mediático caso Casa Pia, afastou-se da política depois de se ter candidatado à Câmara de Almada, em 2009.

Agora que António Costa lidera os socialistas, Paulo Pedroso é mais um regresso, desta feita com o intuito de integrar um gabinete de estudos que irá manter a sua atividade paralela ao partido, com “carta branca para interpelar” a direção relativamente ao que considerem relevante, explica João Tiago Silveira ao Expresso.

O líder deste gabinete de estudos reserva ainda elogios a Paulo Pedroso, que descreve como uma figura com “enormes qualidades políticas”, dizendo ainda estar “muito feliz por ele ter aceitado o convite”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório