Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Arnaut de férias com Relvas?

O antigo ministro-Adjunto do Governo liderado por Durão Barroso, José Luís Arnaut, tirou uns dias de férias no Rio de Janeiro, justamente no hotel onde se encontravam também o actual ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e o também social-democrata, Dias Loureiro. No entanto, o ex-deputado do PSD garante que se tratou de uma coincidência, confirmando as férias, mas em família, avança a edição desta quarta-feira do jornal i.

Arnaut de férias com Relvas?
Notícias ao Minuto

06:50 - 02/01/13 por Notícias Ao Minuto

Política Brasil

Por ocasião da passagem de ano, o antigo ministro-Adjunto social-democrata, José Luís Arnaut, esteve instalado no mesmo hotel brasileiro e em simultâneo com o ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, José Relvas e com Dias Loureiro. No entanto, Arnaut assegura que há muito havia planeado estas férias em família, tratando-se de uma mera coincidência, o facto de estar alojado no mesmo local do que os colegas de partido.

“Planeei, organizei e reservei [uns dias] com a minha família, para estar exclusivamente com a minha mulher e filham depois de uns últimos meses bastante sobrecarregados profissionalmente”, afiançou o ex-governante, em declarações ao i.

José Luís Arnaut mostrou ainda desagrado pelo facto de o i ter sugerido, numa notícia publicada no dia 31 de Dezembro, que as referidas férias teriam sido tiradas em conjunto com Relvas e com Dias Loureiro. “Nada mais erróneo”, assegurou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório