Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2021
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 26º

Edição

"Jogo de sombras" de Costa esconde medidas "todos os dias"

João Semedo, antigo líder do Bloco de Esquerda, acredita que António Costa anda a esconder medidas e considera que é encessária uma política de esquerda forte capaz de lutar contra a austeridade, noticia o Público.

"Jogo de sombras" de Costa esconde medidas "todos os dias"

Considerando que o Bloco não está em desagregação e que o seu futuro não está dependente de alianças que venha ou não a fazer, João Semedo, em entrevista ao Público, critica António Costa por todos os dias esconder uma medida.

Ciente de que “toda a esquerda tem problemas” devido “à austeridade que esmagou os movimentos sociais, dificultou a resposta social e política”, o ex-líder do Bloco de Esquerda garante que ainda “está cheio de energia” e que jamais se cansaria “da discussão”, característica que mais aprecia no Bloco de Esquerda.

João Semedo assume que o partido que liderou “disputa os votos ao PS” e critica António Costa por não apresentar medidas

“Com António Costa a política do PS é um jogo de sombras. Diz rejeitar a austeridade mas não quer colocar em causa a politica que a suporta”, defende, referindo ainda que “se criticava António José Seguro por anunciar todos os dias uma medida. Com António Costa é o contrário, todos os dias esconde uma medida”.

Posto isto, defende que é “um erro crasso” uma aproximação ao PS.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório