Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Cavaco está velho e no fim da carreira política"

Vasco Pulido Valente critica Cavaco Silva na sua crónica semanal no Público. No texto publicado esta sexta-feira, o cronista tece duras considerações sobre o Presidente da República, considerando que está “velho” e “no fim da carreira política”.

"Cavaco está velho e no fim da carreira política"
Notícias ao Minuto

12:31 - 14/11/14 por Notícias Ao Minuto

Política Vasco Pulido Valente

É de forma arrasadora que o cronista Vasco Pulido Valente inicia o seu texto, publicado hoje nas páginas do Público: “O dr. Cavaco está velho e está no fim da sua carreira política”, escreve, explicando de seguida que o que diz ser o desejo de Cavaco, de sair “com muitas palmas ma sobretudo sem sarilhos”, será difícil de concretizar.

Para Vasco Pulido Valente, Cavaco Silva optou por não antecipar eleições porque temia as consequências. “Em vez de paz deixaria um motim”, considera. Mas as duras críticas prolongam-se e incluem as consequências de não antecipar as eleições.

“Quando ele se agarra com um certo desespero à letra da lei para empurrar o Governo até setembro”, escreve ainda, o que Cavaco procura duas coisas: defender-se, pois em setembro já não poderá dissolver o Parlamento, mas também passar culpas para os partidos, pormenoriza.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório