Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Paulo Rangel entre eurodeputados que mais ganham 'por fora'

Paulo Rangel, eurodeputado eleito pelo Partido Social Democrata, é um dos parlamentares que mais dinheiro recebe por trabalhos realizados fora do Parlamento, de acordo com informação recolhida pela Organização Não Governamental Transparência Internacional, a partir das declarações de rendimentos dos parlamentares.

Paulo Rangel entre eurodeputados que mais ganham 'por fora'
Notícias ao Minuto

12:51 - 13/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política Estatística

O eurodeputado Paulo Rangel é dos que mais recebe por trabalhos realizados fora do Parlamento Europeu. Os dados foram recolhidos e compilados pela ONG Transparência Internacional.

De acordo, com a informação disponibilizada, o deputado eleito pelo PSD, recebe pelos seus trabalhos como professor universitário, comentador e advogado, algo entre 6.502 e16.998 euros.

Além destes dados é ainda disponibilizada informação sobre o número de sessões em que Rangel marca presença, sendo que o eurodeputado apenas está presente em 58,54% das reuniões.

Atendendo a este aspeto e tomando em consideração a participação dos outros deputados eleitos por Portugal de referir que Carlos Coelho, José Inácio Faria, José Manuel Fernandes, João Ferreira, Elisa Ferreira, Marisa Matias, Sofia Ribeiro, Miguel Viegas, Inês Cristina Zuber, têm 100% de assiduidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório