Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Primárias foram "uma festa para a democracia"

João Proença, diretor de campanha de António José Seguro, adiantou, na noite deste domingo aos jornalistas, que estas primárias socialistas foram ?uma festa para a democracia?, desvalorizando os primeiros resultados, ainda precoces, que dão vantagem a António Costa.

Primárias foram "uma festa para a democracia"
Notícias ao Minuto

20:30 - 28/09/14 por Anabela de Sousa Dantas

Política João Proença

“É uma festa para a democracia, marca a democracia portuguesa. Foi uma iniciativa do Partido Socialista e do seu secretário-geral que o propôs aos órgãos do seu partido. Foi possível lançar em Portugal este processo e esperemos tirar daí as devidas ilações para decisões futuras”, afirmou este domingo João Proença, pouco depois do fecho das urnas.

O diretor da campanha de António José Seguro acrescentou ainda que gostaria de “felicitar militantes e simpatizantes” pela adesão à iniciativa.

Quando questionado sobre os primeiros resultados oficiosos que dão vantagem a António Costa, nomeadamente na Madeira e em Beja, João Proença sublinha que não conhece “os resultados da Madeira nem de Beja mas de qualquer modo, no cômpito global, não significam a maioria”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório