Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Seguro e Costa encerram campanha no distrito do Porto

Os dois candidatos às primárias de domingo do PS, António José Seguro e António Costa, encerram hoje a campanha interna com iniciativas no distrito do Porto.

Seguro e Costa encerram campanha no distrito do Porto
Notícias ao Minuto

06:15 - 26/09/14 por Lusa

Política Primárias

O candidato e atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, será o primeiro a encerrar a campanha, com um comício ao final da tarde no Mercado Ferreira Borges, no Porto.

Já o candidato e atual secretário-geral do PS, António José Seguro, termina a campanha interna com um jantar no Pavilhão de Vila D'Este, em Vila Nova de Gaia.

As eleições primárias no PS realizam-se no domingo e destinam-se a escolher o candidato do partido a primeiro-ministro.

Nestas eleições, poderão votar os cerca de 90 mil militantes do PS (quer tenham ou não as quotas em dia) e os simpatizantes que se tenham registado para o efeito até dia 12 de setembro, cerca de 150 mil.

No total, de acordo com a Comissão Eleitoral, presidida pelo socialista Jorge Coelho, o universo eleitoral atingirá mais de 240 mil cidadãos.

As votações decorrerão nas estruturas locais do PS, sendo que os inscritos podem descobrir na página Internet das primárias (www.psprimarias2014.pt) qual o seu local de voto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório