Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Macau: Seis dezenas de militantes e simpatizantes do PS inscritos

Cerca de 60 militantes e simpatizantes do Partido Socialista em Macau podem votar no domingo nas primárias que irão escolher entre António Costa e António José Seguro o candidato à chefia do Governo nas próximas legislativas.

Macau: Seis dezenas de militantes e simpatizantes do PS inscritos
Notícias ao Minuto

11:16 - 24/09/14 por Lusa

Política Primárias

Em declarações à agência Lusa, José Rocha Dinis, coordenador da secção do PS em Macau, explicou que "um pouco mais de metade" dos 57 recenseados nos cadernos do partido "são simpatizantes".

"É um elemento interessante até porque demonstra, principalmente, que as pessoas estão preocupadas com o futuro do partido e com o futuro do país", disse.

Apesar de já o ter solicitado, a secção do PS em Macau não recebeu ainda qualquer indicação de delegados dos dois candidatos que pretendam fiscalizar o ato eleitoral, acrescentou.

Os socialistas de Macau, quer sejam militantes do partido quer apenas simpatizantes inscritos recentemente para votarem nas primárias, elegem domingo o seu candidato a primeiro-ministro, sendo que a votação em Macau vai decorrer numa sala das instalações da Casa de Portugal entre as 09:00 e as 19:00 locais (entre as 02:00 e as 12:00 em Lisboa).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório