O segundo dia da campanha eleitoral dos partidos arrancou com o último debate entre os líderes partidários com assento parlamentar na rádio.
Após o debate, as caravanas partidárias deslocam-se para vários pontos do país.
No centro dos discursos, estiveram temas como as Pensões, Agricultura e Economia.
O dia ficou ainda marcado pelo anúncio da presença de antigos vários líderes do Partido Social Democrata (PSD) num almoço de celebração dos 50 anos do partido, na terça-feira.
Esta segunda-feira, o líder da AD, Luís Montenegro, esteve por Castelo Branco e Guarda. Já o secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, passou por Viseu.
O presidente do Chega, André Ventura, andou pela zona de Santarém e o líder da Iniciativa Liberal (IL) esteve em Lisboa. O mesmo aconteceu com Rui Tavares do Livre.
A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Mariana Mortágua, esteve em Almada. Já Inês Sousa Real, do PAN, dirigiu-se para o Porto, enquanto Paulo Raimundo, da CDU, esteve em Sines e Coruche.