Procurar

Clube dos Pensadores faz 19 anos e celebra com Ribeiro e Castro

A sessão decorrerá na sexta-feira, no Hotel Holiday Inn Porto-Gaia, pelas 21h30.

Clube dos Pensadores faz 19 anos e celebra com Ribeiro e Castro

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
27/03/2025 13:59 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

O Clube dos Pensadores (CdP) celebra 19 anos e vai assinalar a data na sexta-feira, 28 de março, com José Ribeiro e Castro, ex-líder do CDS-PP e presidente da SHIP - Sociedade Histórica da Independência de Portugal, no Hotel Holiday Inn Porto-Gaia, pelas 21h30.

 

"A presença de Ribeiro e Castro vai permitir que se fale de política nacional: desconfiança, desinteresse e abstenção", indicou o fundador do CdP, Joaquim Jorge.

Esta será a 143.ª sessão do Clube dos Pensadores, que "é um espaço livre de acesso gratuito, aberto a todos, em que ninguém pede a identificação e pergunta qual a sua ideologia".

Ao longo dos seus 19 anos de existência, passaram pelo Clube dos Pensadores "figuras ligadas à política, à justiça, à ciência, à sociologia, à música, ao desporto, entre outros, como: Marcelo Rebelo de Sousa, Luís Montenegro, António Costa, Paula Teixeira da Cruz, Sobrinho Simões, António Barreto, Pedro Abrunhosa, André Villas-Boas e Tiago Monteiro".

Leia Também: "Miguel Albuquerque: o dono da Madeira"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10